Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Angustia



Não quero pagamento para mendigar meu sorriso.
O peito adormecido espera ser acordado,
E no momento certo saberei se devo usar,
Uma camisa de força ou de venus.
Sempre querendo descer da solidão,
Buscar entender a alma feminina e
Fazendo do amor meu único refrão.
Ter a certeza que o presente,
É uma incógnita para o futuro,
Ainda assim eu caminho.
Lutando contra carne,
Desafiando o capeta e apoiado por anjos,
Eu sigo explicando o inexplicavél.
Como a incansável luta entre os extremo da minha mente,
Meu ID que me leva a liberdade,
A depravação e impulsos malucos.
E meu SUPER EGO que vive me punindo,
Arbitrando minhas ações afirmando que tudo é pecado.
Mas existe o  livre arbitrio!
Com ou sem prestígio sou imagem de Deus,
E busco sua semelhança.
E quero encontra-lá
Antes que eu termine a minha caminhada,
Que comecou quando nasci.

Marcos França

Nenhum comentário:

Postar um comentário