Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vou Vivendo



Só quem vive a nossa vida,
Para saber como ela é sofrida.
Então como sonhar não custa nada ou quase nada,
Espero um dia nos encontramos novamente,
Para fazermos tudo que ainda não fizemos.
Vivendo ou sobrevivendo,
Eu caminho em direção ao futuro.
Torcendo, traçando, para que em algum,
Momento o passado volte a tona.
É preciso ser um sonhador,
As vezes Dédalo,
As vezes Ícaro com sua exageradas ambições,
E sempre revirando a bolsa de Pandora,
A procura de algo que julgo ser o causador,
De eu ter vendido minha alma ao diabo.
Hosana nas altura e salve a vida que ela é bonita, e
Sendo o ser mais importante da minha vida,
Não posso perder minha religião.

Marcos França

2 comentários: