Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 9 de outubro de 2010

Deus e eu



Deus, sempre falaram de você,
Alias, cresci ouvindo sobre Deus.
Durma com Deus, Deus te abençoe,
Deus lhe pague, Deus é bom.
Cuidado, Deus castiga!
Mas quem era Deus?
Só sabia que ele morava no céu.
E que um dia quando morresse,
E se fosse para lá, eu o veria.
Definitivamente eu não queria ver Deus,
Tinha muito medo de morrer.
Um dia aprendi a rezar,
Ou orar, sei lá!
Conversar com Deus, questionar
Por que as pessoas morrem? 
Não concordo com a morte,
Mesmo que seja pra te ver.
Mas havia um problema Deus,
Só falaram de você,
E isso não era o bastante,
Foi preciso te conhecer.
Entender as suas leis,
E a graça que nos concede.
Saber que a morte não é sua,
Foi herança do pecado.
Permitu que seu filho morresse,
Para o mundo ser perdoado.
Deus, não precisa morrer pra te ver,
Sua presença caminha ao lado.
É um amigo verdadeiro,
Mostrou isso em seus atos.
Você está no amor, nas obras,
No sentimento, na compaixão,
Na caridade e principalmente no perdão.
Ah Deus, é tão fácil te encontrar,
Basta olhar para o lugar certo.
Como a sí o próximo deve amar,
Que você estará sempre perto.
Hoje sei porque nasci,
Foi para ser um adorador.
Demorei mas entendi,
Sua obra, criador.
Hoje ainda não penso na morte,
Pois ela me gera desconforto.
O importante é que tu és vida,
E sempre vem ao meu socorro.
Somos amigos desde então,
Amigos de conversa, de confissão,
Amigos de conselhos, um ser confiante.
Um amigo conquistado,
A custa de muito sangue...


Marcos França

3 comentários: