Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 7 de agosto de 2010

Pai

Pai, o primeiro verbo que me ensinou,
Não foi com palavras mas sim com ação.
Fez do verbo amar sua vida,
E na lida sobressaiu seu coração.
Pai, tu éis minha fonte de inspiração,
Um exemplo de vida em minha vida.
Pai, eu sei que passou muitas noites em claro ao meu lado,
E ainda foi trabalhar no dia seguinte,
Para que nada me faltasse.
Pai, sempre fez o possível e o impossível,
Para que me fazer sorrir,
Alegando que este era o combustivel,
Para o seu dia a dia.
Pai, eu só posso te agradecer,
Abriu mão dos teus sonhos para,
Que os meus se realizassem.
Ah meu pai, obrigado pela coragem,
Porque mesmo nos momentos difíceis em nossa vida,
Nunca desistiu de mim.
Ensinou-me a respeitar o próximo,
Que apesar de eu viver neste mundo,
Ele não é só meu.
Que todos tem direito ao sol,
Que tenho que respeitar as diferenças.
Já em minha infância me apresentou Deus,
O pai de todos os pais,
E nunca mais nos separamos.
Pai, hoje em lagrimas,
Eu vim aqui para te abraçar,
E te agradecer por ser meu amigo,
Meu guerreiro, meu herói sem medalhas.
Vim mostrar o meu reconhecimento
Pela formação do meu carater,
Pelos abraços apertados,
Pelos beijos carinhosos,
Ainda que espetados pela sua barba.
É meu pai, a flor do amor que plantou em meu coração,
Floresceu e multiplicou-se,
E assim como me ensinou,
Eu me esforçarei para termos um mundo melhor.
Obrigado, meu Pai...

Marcos França
Imagem Web

3 comentários:

  1. Oi querido obrigado pelo link, adorei seu blog . Só poderia ser encantador vindo de alguém tão especial como vc. BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog frança bem bom mesmo ....
    ve se me segue tb hein rs

    ResponderExcluir
  3. nossa q lindo , amei parabéns não dá pra saber qual é a melhor...

    ResponderExcluir