Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 10 de abril de 2011

O Poder da Farda ???




Em um mundo desigual
Sinto meus lábios amordaçados
Calo-me enquanto minh’alma grita
Sobre a pressão a mim prejulgada
Afogo-me em minhas lagrimas
O meu espírito clama por justiça
Farda impiedosa detentora do poder
Poder para julgar e condenar
Um pobre réu sem merecer
Atitude de abuso
Fazendo da farda um mau uso
Não, não sou bandido
Sou um chefe de família
Injustamente punido
Senti que as verbas de mim arrancadas
Servirão para alimentar sua prole
Enquanto a minha ficará com fome
Porem em seu mistério profundo
Pois Muitas voltas darão esse mundo
E se desse humilde cidadão precisar
Caso eu não tenha padecido
Estenderei a mão ao fardado ferido
Cuja mente doe-lhe a consciência
E o corpo sentirá a dormência
De um infeliz julgamento falido
Durma em paz nobre militar
Pelo menos por alguns dias
A carne pobre da minha família
A sua vai alimentar...

Marcos França

Imagem da WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário