Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Viajando em um louco pensamento



O céu é meu limite de paraíso
E imagino o meu caminho
Deslizando-me com um tapete voador
Onde o contemplo todo estrelado
Somado as luzes das noites sorocabanas
Em uma viagem de amor eterno
Prometo me deliciar nesses momentos
Entregando-me as loucuras nas alturas
Longe, mas muito longe mesmo
Que se possa imaginar, viajarei
Porque eu sufoco a minha dor
Nos abraços apertados desse amor
Amor que eu mesmo inventei
E na minha loucura lutarei
Na bela represa oceânica
Tal qual um rápido foguete
Na água faz um rastro meu tapete
E observo a onda balançar
Pois na presença do manto negro
Que esconde muitos segredos
Mas da chance ao amor
Fico distante do nada
E ao mesmo tempo perto do tudo
Sentindo o vento da liberdade
Sobre os campos e florestas
Vendo a natureza em festa
E te convido a voar comigo
Minha nobre querida
Venha na minha imaginação
Sinta comigo esse momento
Somos almas calorosas
Que ao deixar o quarto escuro
Será como pular o muro
Ver o fogo ardente por um sinal
E buscar voar para sempre
Apesar de envelhecermos
O que já é um presente
As lembranças dos pensamentos
Leva-nos a sermos eternamente jovens,
Voando nas asas liberdade...


Marcos França
Imagem (Quadro pintado por mestre Maldonado) 

Um comentário:

  1. oi frança td bm cm vc? nossa q saudade. a dexa eu t contar uma coisa. a empresa que eu to trabalhando agora, está fazendo uma campanha e vai enviar email-mkt no dia das mulheres para um monte de gente, aí eles tavam buscando referências, e adivinha, eu mandei seus poemas e eles gostaram vão tentar pegar pelo menos algumas frases, agora só vai depender da diretoria aprovar, se der td certo depois eu mando um pra vc ver como ficou...
    bjokas

    ResponderExcluir