Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Na vida tudo depende



Oh semente do fruto da discórdia.
A vida tem muitas controvérsias,
Onde tudo é relativo.
Depende!
Não, não roube a minha vingança,
Não deturpe a esperança,
Que esse veneno me faz mover-se.
A dose é que diferencia,
Interprete o livro das profecias,
E seja bem vinda a sua dependência.
Tenho sede de sabedoria,
Desejo esbanjar a minha alegria,
Mas sinto que não posso.
Furtam-me o sorriso,
Jogam-me ao abismo,
E podam minhas idéias.
Depende!
Depende novamente, do que agora?
O Homem nasceu para pensar!
Mas até para pensar depende.
Revela o beijo só o amor, meu senhor?
Só sabe quem foi beijado pelo traidor.
Morrer é descer ao silencio,
É ceifar a liberdade de ir e vir.
Mas depende!
Sim depende, aliás, na vida tudo depende,
Simplesmente depende...

Marcos França
Imagem - Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário