Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Há Opção na Vida!






                                                                                   

                                        Não tenho bens a lhe oferecer, 
Apenas o bem de te querer, 
Encarnado em um aprendiz de poeta, 
Só posso de dar meus versos, 
Com a força do meu amor, 
Para lhe tocar a alma. 
Eu só vivo o ar que respiro, 
Em meus olhos claros, 
Vejo o mundo a minha volta, 
Onde afundo minhas revoltas, 
Para emergir meu perdão. 
Já não sofro por nada ter, 
Aprendi que às vezes é preciso ceder, 
Deixar ir o seu querer, 
E por mais que isso seja doloroso, 
Vencer ou perder, já não importa, 
Diante da grandeza do ser. 
Então que o ser seja livre, 
Que o amor seja a cura 
Que o ser seja um ser. 
Mesmo que seja humano


Marcos França
Imagens Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário