Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 22 de junho de 2013

Paixão não é Amor...


Apenas uma noite, essa noite.
Amanhã não mais, nunca mais.
Nessa noite negra e suja
Um quarto fantasma
Para uma vida iluminada.
Uma vez mais amor, só amor.
Ate ó amanhecer, para me desprender,
Dessa paixão alugada.
Em meu limite humano
Nesse tempo de rebeldia
Vejo-me em uma atração animal, fatal,
Com meu desejar profundo
De quebrar o espelho do dor.
Estou envolvido em um mundo perdido, 
Onde busco o sentido do amor,
No destino da vida.
Meu coração precisa de uma casa agora
Então me deixe navegar
Deixe-me velejar para longe
Afaste-me do anjo narcótico
E seus beijos de doce amargura.
Vou ao mar de felicidade
Navegar nas ondas das paixões
Com o barco do amor.
Porque um dia já me perdi entre os sonhos
Onde muitas noites se romperam
E o amor com suas idas e vindas
Fez amanhece um lindo dia
No jardim do sexo.
E ao meu lamento
Tive o preço da verdade
Desnudado pelo vento da guerra.
E morri de estupidez
Quando mostrei minhas fraquezas ao inimigo
Por que você?
Não sei, só sei que foi você, sim você...


Marcos de França
Imagem Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário