Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de junho de 2010

Senhora



Senhora perdoe-me, perdoe-me...
Por ter feito esperar.
Pelas palavras tardiamente falada.
Perdoe-me por ter sido covarde em meu amor,
Por não ter lutado pelo seu sorriso.
Senhora a esperança ainda me abre os olhos,
Enquanto as circunstâncias me cegam.
Outrora senti o mel dos teus lábios,
Que quando tocaram os meus,
Adoçaram minh'alma.
Senhora, essa distância é uma dor mortal,
Que me dilacera por dentro,
Aluindo meu coração.
E no caminho da vida...
Encontrei-me caminhando em circulos,
Sem chegar a lugar nenhum, sem nada saber.
Senhora houve um tempo,
Em que um beijo nos emudecia,
Enquanto o universo parava em emoção.
Mas se há um futuro para nós, vamos lutar.
Porque a vida era só felicidade,
Felicidade que há de voltar...


Marcos França

Nenhum comentário:

Postar um comentário