Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Liberdade Conjugal



Voou, sei que voou minha liberdade.
Mas voltará amiga, quando eu precisar?
Em sua ausência sentirei saudades.
Saudades do aconchego do seu lar.


Estarei no cárcere do meu destino,
Somado a um fardo que muito me pesa.
Deixei partir meu sorriso menino,
Pois do amor me tornei uma presa.


Meu corpo agora não é só meu,
Segundo o padre nós dois somos um.
Uma linda moça que me fez só seu,
E da liberdade fiquei em jejum.


Sei que esse amor vai dar frutos,
E nesses frutos a liberdade voltará.
Escondeu na manga o amor esse trunfo,
Que deu vida a esse condenado, por amar.


As vezes a vida escolhe os caminhos,
Ela sabe que erraríamos na certeza.
Entre as rosas pegaríamos os espinhos,
E certamente viveríamos na tristeza.


Majestosa feiticeira que hoje me tem,
Que encarcerou a liberdade de outrora.
Hoje vejo que esse amor muito nos convém,
Pois há tenho em liberdade minha senhora.


Marcos França

Um comentário: