Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Suícidio






Sempre no amor a vida decide
Mas tente lembrar-se de mim
Meu rosto mostra meu coração
Caído à vergonha eterna
O sangue escorrido nas mãos
Mostrou em todos os sentidos
A guerra de um coração calado

Uma natureza em fúria
Que o céu ensinou sua vingança
Mas meu coração não teme a morte
E que o vento amplie o meu olhar
Na escuridão da noite
Perdoe meu insano tormento
Que roubou minha liberdade
E subtraiu minha esperança

Só preciso de alguém para amar
Mesmo no perfume da escuridão
O abrigo onde encontro a paz
É prisão do seu caloroso abraço
Mas sei que você não consegue
Sofrendo entendo que me negue
Pois o amor é o único culpado
Na vida desse nobre bastardo


Minha alma já condenada
Aproxima-se da vida imortal
Vim do sorriso ao abismo
A luz está já esta escurecendo
Confesso fiquei meio temeroso
Mas não se entristeça Amália
O tempo é de grande segredo
E vejo que não posso amá-la
Então lhe dou a liberdade
E parto para a eternidade


Marcos França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário