Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 30 de outubro de 2011

Toque-me agora



Certas palavras me impõem pavor
E me vejo em uma escuridão assustadora
O toque n’alma acalenta
Meu ser necessitado e desejoso.
Que surrado pelas desilusões,
Implora um meigo afeto.
Beije-me ao sol escaldante,
E que nossos suores se misturem e tornem um só
Beije-me a brisa da manhã,
Ao romper da aurora,
Supla a necessidade que essa alma muito anseia.
Deixe-me soprar em seus ouvidos
Acariciar seus cabelos
Deixe-me olhar pelas janelas de sua alma,
Enquanto minha respiração aumenta
Toque-me o rosto, e sinta minha tez
Marcada  pelos prantos derramados
Vamos toque-me agora!
Sinta uma renovação da esperança
Vamos unir nossos lábios,
Até deixar faltar o ar a nossa volta.
Vamos entrelaçar nossos dedos,
No pacto de uma união eterna.
Deixe sentir seu perfume,
Venha dançar comigo,
Na rua, na chuva, ou em meio à multidão
Sinta que preciso ser amada
Vamos ver as estrelas,
E quando a cadente passar faremos um pedido
Vamos conversar muito
De tudo todos os tipos de assunto
Vamos caminhar na praia
Deixar as ondas lamberem nossas pernas
Vamos andar pelos jardins das flores,
Colher a pétala mais linda e brincar de bem-me-quer
Vamos, toque-me agora!
Porque preciso ao seu lado,
Me sentir mulher.

Mônica França. 
Imagem Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário