Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 22 de outubro de 2011

Mentira sinceras...




Essa noite eu verei a lua.
Quem sabe até o amanhecer.
Não dormirei sequer um segundo,
Isolado nesse mundo,
Que frustraram o meu ser.
Onde está a felicidade humana?
Cadê o brilho em meu olhar?
A neve que cobre a floresta,
Derrete fazendo a festa,
Matando quem tem que matar.
Sonhar, apenas sonhar!
Nem que seja até acordado.
Minha cota de sofrimento,
Não deve ser um eterno lamento,
Nesta fortaleza de solidão.
Como sem dor não há recompensa,
Estou queimando a esperança,
Sozinho na cidade do prazer.
Sinto o aroma da liberdade,
Afogado nesta maldita castidade,
Que me custou sangue, suor e lagrimas,
Com a perversa paixão do anjo mal,
Já que o preço do amor e muito alto.
Agora bela rainha da beleza.
Com aroma da liberdade aflorada,
Na medida em que seu corpo se libera,
Das vestes que sempre o tivera.
Revele ao mundo dos imundos,
A infância de mentiras sinceras. 

Marcos França  

Imagem da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário