Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje eu quero


                                  

Hoje eu quero em seu forte abraço, 
Ficar perfumado pelo seu perfume, 
Olhar em seus olhos, 
Aliviar seu cansaço e entregar-me...
Entregar-me como era de costume. 
Hoje eu quero a morada das flores, 
Correr entre as pétalas, misturar suas cores,
Provar o sabor do mel, pintar de azul o céu, 
Apagar todas as suas dores. 
Hoje eu quero expulsar o vazio, 
Sentir o calor penetrar o frio, 
Olhar seu sorriso de satisfação, 
Tocar seus lábios com os meus, 
E fazer disparar seu coração. 
Ah hoje eu quero o mais nobre vinho, 
Para brindar meu lindo momento, 
Expor para você meu sentimento, 
Que a força do vento tirou do caminho. 
Por favor, hoje eu preciso sorrir para o palhaço,
Fazer o fogo derreter o aço, 
Fazer juras de amor aos seus ouvidos, 
Dizer versos atrevidos, 
E cuidadosamente atirar-me em seus braços. 
Hoje eu quero sua voz em minha alma, 
Sentir o toque que me acalma, 
Contemplar a beleza do brilho em seu olhar, 
E o fechar dos seus olhos para viajar. 
Hoje, hoje eu quero que a noite seja minha, 
Brincar de rei e rainha, 
Ser a majestade do amor. 
Hoje quero deixar sair o extinto animal, 
Valorizar a vontade sentimental, 
Que a vida sempre me privou. 
Hoje eu quero ceder a minha sede, 
E extravasar o meu amor, 
Absolver a solidão e conceder-lhe o perdão, 
Em nome do meu viver.

Marcos França
Imagem Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário