Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dança minha cigana



Dança cigana que me encanta. 
Dança a dor de quem ama. 
Seja representado na cama
Ou mesmo jogado na lama. 

Dance ao som de cristal
Dance ao esse voraz animal 
Exiba seu gingado sensual 
Que separa o bem e o mal 

Dança cigana a dança da mentira 
Sinta o que você inspira 
Em seu mistério da sátira 
Que esse pobre homem se atira 

Dança cigana a dança do cotejo 
Demonstre  no requebrado o ensejo 
Mostre-se a mulher com gracejo 
Onde alimento o meu desejo. 

Dança cigana mostre seu esplendor 
Dance para mim seja como for 
Mostre seu movimento de mulher, por favor
Dance para mim, a linda dança do amor


Marcos de França
Imagem Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário