Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amor sem nome.



A madrugada atrai ou distrai alguém
Onde eu não quero ver quem é
Na minha lancinante libido
Sinto-me atingido e ferido.
Consumindo por esse fogo que ostenta,
O gozo da mentira que me alimenta.
Escondo-me do meu mundo
Sumo profundo, no absurdo do meu ego,
E fui atropelado pelo tempo
Sem saber em que momento
Que aprendi ou me perdi
Na dança do acasalamento.
Os gemidos do vento aparado pelas folhas
Transporta a sementes de uma relação
Apoiado pela dor prazerosa de um instante
Talvez instigante, sem saber quem fomos antes, 
Da benção patriarcal.
Meça meu desespero e me cubra de conselhos
Mas não me cative entrar em seus caminhos
São sem medidas e tortuosos,
Foi onde tirei minha roupa 
Entreguei minha alma
E mergulhei na escuridão do infinito
Sem nem se quer saber seu nome

Marcos de França
Imagens web

Nenhum comentário:

Postar um comentário