Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de março de 2011

O ultimo deslize...



A paisagem é bucólica,
E meus segredos são vergonhosos.
A grandeza dessa decadência,
Flagrada na indecência,
De um ato consumado no campo,
Aos primeiros raios de sol,
Sobre o orvalho da madrugada.
Tendo as flores por testemunhas,
No inútil amanhecer.
A alma da casa é triste,
Mesmo fresca como a rosa.
Eu não respiro essa pureza,
E digo com toda franqueza.
Os aplausos são bem vindos,
Mas ardem aos meus ouvidos,
Para o bem da minha honra.
Porem a lente da verdade,
Não acaba nunca,
Mesmo defendendo meu reino, meus direitos.
E por que sempre me feriu?
Essa pobreza é uma dor sem cura!
E a quem estava enganado?
Onde está a vida agora?
Mulher amaldiçoada!
A sedução da traição,
Fez chorar em seu pedido de perdão.
Não perdi muito, apenas nunca a tive,
E o que fiz não foi delicado.
Sei que farei valer o meu dinheiro,
Mas até morta era tão bela.
Eu ainda sentia o cheiro do seu perfume,
Que mesmo no caixão me causava ciúmes.
Então aqui estou eu para pedir perdão,
Porque na hora da dor, em nome do amor, 
Ignorante, eu calei seu coração...

Marcos França
Imagem "pintura do artista mestre Maldonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário