Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 26 de março de 2011

Sozinho (Sempre sozinho)



Desliguei-me do mundo?
Onde andam meus pensamentos?
Quem fui, ou o que sou?
Perdi o controle de tudo,
Mas preferi sofrer a nada sentir,
E paguei um alto preço,
Porque você partiu.
E levou um pedaço de mim,
Fazendo-me um ser solitário.
Por onde andam,
As imagens dos meus sonhos?
Cadê o cheiro da chuva caindo,
Nesta vida em tempestade?
Mas eu te vejo mesmo escuridão,
Com uma taça de vinho tinto na mão.
Na borda manchas de batom,
E disfarço meu choro em sorriso.
Ironia de um alivio imediato
O mundo é real, e não é perfeito.
Mas só achei minha liberdade
Quando escondi minha verdade.
E continuo no limite,
Da minha companheira ignorância,
Exaltando essa arrogância.
Onde viverei a minha vida,
No furacão do mar,
De um universo de paixões,
Mal resolvidas.


Marcos França

Imagem da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário