Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adeus Minha Juventude



Por minha juventude perdida
Lamento as lagrimas derramada
Irando-me contra a lacuna amorosa
Pelas flores da primavera
Nas manhãs de setembro
Onde o vento transporta o perfume
A cada momento, a todo tempo
O que digeriu o meu amor?
O que fiz para ter tamanha dor?
Já posso sentir meus delírios
As vertigens corrompem minhas artérias
Minhas luzes foram apagadas
Minhas ruas interditadas
Meu grito de socorro ninguém ouviu
Quando chorei nas madrugadas, 
Ao contrário, o mundo apenas sorriu
Tomado pela irá, movido pela revolta
Meus pêsames aos desejos da minha esperança
E na formatura da minha vida
Já dancei a valsa fúnebre
Sou um humano mendigando
O seu direito de ser jovem
Meus olhos refletem no espelho
A escuridão mostrada em minh’alma
Por Deus não estou louco
Mas assim os ciclos da vida se traem
Assim diante dessa impunidade
Eu me calo, mas lamento eternamente
A juventude que me foi tirada
De uma forma ardilosa, sorrateiramente


Marcos França
Imagem Quadro de pintura Diná
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário