Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ainda que...



Fúria que é insaciável aos olhos e pensamento
Que faz arder ao terceiro grau de um fogo sedento
Pela voz que clama ao furor indagado
Onde ainda sou um simples réu aprisionado

Sinto que vai explodir no futuro
Imagens de um passado inseguro
Talvez reflexo da paixão mal resolvida
Que ainda não cicatrizou as feridas.

Talvez eu ainda não tivesse errado
Quando me apanhou o devorador de pecados
E me fez voltar ao presente, ainda que descontente
Fiz uma jura eterna, na infidelidade permanente.

Até o mar por onde andei um grande tempo
Onde ainda ouvia os gemidos dos ventos
Hoje apenas carrega as lágrimas da prisão
Do expectador de um ardiloso mundo de sedução

Que me atire à primeira pedra, hipócrita sem destino
Que me mande ao inferno, por ter nascido menino
Mas ainda que eu seja condenado em seus pecados
Mulher serei eu seu eterno apaixonado. 

Marcos França

Nenhum comentário:

Postar um comentário