Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 5 de junho de 2011

Liderança ao alcance de todos



Sim, pensar é o destino do homem,
E me vejo em um mar de decisões.
Procuro administrar meus pensamentos,
E às vezes mudar o final da história.
Faxinar o porão da memória,
E descobrir como mudar a Vida.
Por mais um tijolo na sepultura do chefe,
Fazer tremular a bandeira do líder,
Acreditar que nem toda alma é pura,
Mas as mães balançam seus berços.
Sentir que as flores exalam seu cheiro ao vento,
E mostram ao mundo seu poder de sedução.
Influenciar sobre o que se passa ao redor,
E lutar pelo que acredita,
Inspirando as pessoas nessa mesma direção.
Mas não conta o que sabemos,
E sim quanto o conseguimos transmitir,
Desse precioso conhecimento.
Segurança com credibilidade e respeito,
Fortalecer o carisma e ter atitude,
Com habilidades desenvolvidas.
Não, não a mim a somente,
Mas também não só a ti,
Porem em uma única voz,
Lutamos por todos nós.
Bradamos um grito de batalha,
Derrubamos altas muralhas,
Porque as pessoas vêm em primeiro.
Faça o que eu digo.
Venha comigo...
Tente isso!
O que vocês acham?
Para liderar é preciso de um dom,
Sim, o dom da boa vontade.
Mas a liderança é ciência humana,
Que envolve diversas variáveis.
Buscar um único modelo,
É simplesmente muito limitante...


Marcos França

Imagem da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário